Mino Pedrosa

Tucanos: Cobra no ninho

4 out 2017

Coisas de ioiô da política fétida de Brasília.

Na última segunda-feira (02/10), o deputado federal Izalci Lucas (PSDB/DF) ateou fogo no ninho tucano do DF revelando que o deputado Robério Negreiros e o Secretário-geral do PSDB/DF, Virgílio do Rego Monteiro Neto, seguiam práticas antigas vendendo o partido para o governo do DF e se beneficiando com cargos e negócios com empresas de família.
Segundo o tucano Izalci, ele deu um basta nas negociatas e o partido será protagonista em 2018. O cala boca foi para Robério, Maria de Lourdes Abadia e o Secretário-geral (que está sob investigação). A dupla Chambinho e Danoninho agora tenta apagar o incêndio no ninho com gasolina. Documentos retirados do partido, em defesa da dupla, denunciam o deputado federal Izalci por tráfico de influência junto aos tucanos de alta plumagem, por nepotismo, empregando a sua cunhada Nair Lelis de Sousa com um salário de R$ 6.750 reais.
Outros documentos, também comprometedores, divulgados pela dupla foram os contratos milionários que os filhos de Izalci têm com o partido. A empresa citada é responsável pela contabilidade do partido. Segundo Robério, Izalci manipula as prestações de conta do partido.
As denúncias são graves e segundo Robério, serão feitas ao Tribunal de Contas Eleitoral.
Nesse ninho de guaxe, habitado pelos tucanos, saíram todos com as penas chamuscadas.
Segue o dossiê divulgado pela dupla Chambinho e Danoninho.

Publicidade

Anuncie Aqui