Mino Pedrosa

PODEMOS-DF EM GUERRA. Rodrigo Delmasso posição passiva

20 nov 2017

A disputa velada interna por poder, no novo partido, (Podemos), que tem como pré-candidato à Presidência da República o ex-tucano Alvaro Dias, vem causando mal estar pelas redes sociais em Brasília. O teatro na política local do Distrito Federal faz a atriz Eliana Pedrosa pré- candidata ao Palácio do Buriti e o ator deputado distrital, Rodrigo Delmasso, ambos do partido, (Podemos), representarem no cenário da vida real, uma peça que retrata o recalque, discórdia e os traumas de infância. Não “Podemos” expor anel doutor, fingindo ser aliança estável, quando a verdade é desunião. Tão pouco “Podemos” expor o velcro colado por trás da cortina, no teatro para uma plateia preconceituosa.

O site Metrópoles de postou matéria em que o deputado Rodrigo Delmasso tenta criar projeto de lei, dia do Heterossexual, indo de encontro à luta de Eliana Pedrosa contra a homofobia, luta em causa justa. A matéria do site Metropolis afirmou que Delmasso teve, quando jovem, uma experiência homossexual, gay. O deputado disse a amigos que, quando ele era jovem teve uma experiência GAY. Hoje, com família constituída, defende a difusão da cultura heterossexual. O trauma foi enorme.

O deputado não acredita que Eliana Pedrosa esteja o difamando nos sites e redes sociais. Ele insinua que Eliana está incomodando candidatos ao Buriti em 2018. Eliana Pedrosa jamais abordaria esse tema tão pessoal pois luta contra homofobia . O fato divulgado leva a crer que Rodrigo Rollemberg pode está semeando discórdia para não perder o partido,( Podemos ), da base do governo. Afinal o deputado Rodrigo Delmasso sempre esteve pendurado nas tetas do governo Rollemberg. Agora o discurso de ex- gay do deputado Rodrigo Delmasso prega de bom amigo de Eliana Pedrosa que mantém sua posição no combate à homofobia. Com razão. Apesar de fingir está tudo bem o deputado Rodrigo Delmasso está de malas prontas saindo do partido Podemos. A inversão de Delmasso, fez, Eliana Pedrosa, também inverter posição de ataque já que Delmasso está saindo com o rabo entre as pernas e procurando outro partido para continuar nas tetas de Rollemberg . As cortinas do teatro político estão se abrindo e pelo visto a guerra suja vai começar.

Publicidade

Anuncie Aqui