Mino Pedrosa

O POLEGAR DE RENAN NA FESTA DE TEMER

14 dez 2017

Empresários do setor de comércio e serviços e integrantes da Frente Parlamentar Mista de Comércio, Serviços e Empreendedorismo se reuniram com o presidente Michel Temer, no dia 29 de novembro e ouviram dele as razões do governo para defender a aprovação da reforma da Previdência.

No Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer, chegou a comentar com Guilherme Afif Domingos, a respeito da ausência de representantes da Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC).  A estreita relação de representantes da entidade com o senador Renan Calheiros, hoje desafeto de Temer, pode justificar essa ausência.

O texto da reforma foi encaminhado ao Congresso Nacional pelo governo, passou por alterações e aguarda votação no plenário da Câmara. Os representantes da União Nacional de Entidades do Comércio de Serviços (Unecs), também estavam na solenidade encabeçados pelo presidente do Sebrae, Guilheme Afif Domingos. Em seguida, receberam Temer para almoço com a participação de integrantes da frente parlamentar.

O presidente foi a rede social Twitter e fez um comentário a respeito do encontro. “Almocei hoje com parlamentares da Frente Parlamentar Mista de Comércio, Serviços e Empreendedorismo e com empresários. Um público seleto que ouviu com muita atenção as razões que apresentei para a aprovação da reforma da Previdência”. Afirmou.

Publicidade

Anuncie Aqui