Doutora Gabriela Rollemberg: enxergando apenas o que convém

11 ago 2018

Por Mino Pedrosa

Uma postagem de pesquisa eleitoral sem o cumprimento do prazo legal de 5 dias após o registro foi publicada inadvertidamente no terceiro dia por uma blogueira causando perplexidade no grupo de watsapp “Força Planaltina/DF”. Uma das centenas de grupos nas redes sociais contou com os olhos atentos de Gabriela Rollemberg, advogada e filha do governador Rodrigo Rollemberg. A postagem trata de uma pesquisa registrada na justiça eleitoral com o conteúdo extremamente desfavorável ao governador, Rodrigo Rollemberg, junto ao eleitorado nas eleições de 2018.

Rollemberg é candidato a reeleição para o comando do GDF. Sua filha Gabriela, advogada do Partido Socialista Brasileiro (PSB ) cobrou o cumprimento da lei a uma das centenas de blogueiros que posta nas redes sociais, exigindo a retratação daquela postagem alegando que a divulgação de pesquisas registradas na justiça, só pode ter a divulgação após o quinto dia do registro na Justiça Eleitoral.

Gabriela Rollemberg exige a retratação da blogueira de forma intimidatória em ação extrajudicial para que retire a postagem, cobrando multa de até R$ 106.410,00 para evitar o desembarque de meia dúzia de possíveis eleitores de seu pai Rodrigo Rollemberg. A preocupação de Gabriela com o eleitorado de seu pai se deve ao apoio que o deputado distrital Juareizão vem dando a Rollemberg em Planaltina-DF, com dezenas de votos de cabresto.

Acontece que a Doutora Gabriela Rollemberg, deveria está com os olhos bem abertos para enxergar as investigações da PCDF em inquéritos que rodeiam sua família apontando seu tio Carlos Augusto Rollemberg, “O Guto” como “força motriz” de organização criminosa no GDF. A candidatura de seu pai está ruindo, após denúncias de corrupção comandada por integrantes de sua família.

Esta semana o portal de notícias Metrópoles.com publicou uma investigação de corrupção no governo de Rollemberg podendo-o tirar de vez do páreo da reeleição. Gabriela Rollemberg, terá muito trabalho jurídico para defender sua família de fazer parte de uma ORCRIM.

Leia abaixo a íntegra da notificação:

Publicidade

Anuncie Aqui