Babalorixá: a pemba de Rollemberg

26 abr 2018

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, está recebendo energia do principal guru baiano no DF.
Seguindo o ditado que gato tem sete vidas e a prova está no diretor-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), Eric Seba.
O governador baixou a cabeça para o Pai de Santo de Candomblé, Aritana de Oxóssi.
Eric Seba usou seu guru para garantir sobrevida de seu chefe Rodrigo Rollemberg. No sitio da família de Rollemberg, Aritana plantou uma muda que fala.

Pai de Santo de Candomblé, Aritana de Oxóssi e governador Rodrigo Rollemberg

Eric Seba apresentou o guru baiano e pediu que fizesse um descarrego em Rollemberg. O charruto, o pó branco pemba, o galo vermelho e a cachaça foram os ingredientes que formam escudo protetor no Palácio do Buriti.
Creia ou não Aritana Oxóssi já é sucesso. A 12ª Vara da Justiça Federal de Brasília acatou, nesta quarta-feira (25), denúncia do Ministério Público Federal (MPF-DF) contra Nelson Tadeu Filippelli, Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda, no âmbito da Operação Panatenaico, da Polícia Federal, que investiga fraudes e desvios de recursos públicos em obras do Estádio Nacional Mané Garrincha para a Copa do Mundo de 2014.
O Pai de Santo vem fazendo propaganda na TV baiana, resolvendo problemas de amor, saúde e ódio.
Rollemberg já recorreu ao Céu e agora recorre à Terra. O diretor da Polícia Civil, Eric Seba, garante que os poderes de Aritana de Oxóssi são eficientes e agradece: “A energia que ele (Aritana) trás para gente é muito importante e agradeço a Deus por ter botado uma pessoa tão abençoada na minha vida.” E continua elogiando o guru. “A importância do sacerdote Aritana para gente é muito grande.”.
O Pai de Santo aproveitou o vídeo e espalhou nas redes sociais da Bahia, transformando o diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal em modelo publicitário.

Assista vídeo do guru de Eric Seba

 

Fonte: Tudo Ok Notícias

Publicidade

Anuncie Aqui